quarta-feira, 20 de maio de 2009

viagem a São Thome parte 1



Bem vamos volta a tentar posta alguma coisa rsrsrsrs

Decidi que ja nao tenho muitas viagens de mochileiro, vou começar falando um pouco das minha viagens. Que não forao muitas mas de qualidade (eu achei)

Hj vou falar um pouco da minha viagem pra São Thome das Letras MG.
Bom tudo começo com uma grande vontade de conhecer São Thome mas não tinha uma pessoa se quer disposta ir comigo então, fui sozinha.
Não bem sozinha fui em uma excurção de um amigo era a unica pessoa que eu conhecia que estava indo, mas ele estava indo com a namorada que tambem fiz amizade, pessoas muitos legais mas sabe como e ne fica no meio do casal não rola ne rsrsrsrs

então na excurção tinham 8 meninas e 1 menino que acabei fazendo amizade e ficando junto com eles na viagem.

Tinham outras pessoas se não me engano mais ums 2 casais mas sabe como e ne casal e foda fica la no meio.

Por isso acabei fazendo os passeios com essas meninas que me receberam muito bem, apesar de me acherem um tanto loka de entra em uma vam e ir sozinha, mas faze o que a vontade era grande de conhecer as lindas cachoeiras, a gruta do carimbado que segundo a lenda a gruta não tem fim ou melhor tem sim la em machu pichu, que qualquer dia postarei a viagem de uma amiga pra la.

A ladeira do amendoim onde o carro na descida ao inves de desce sobe uma coisa extraordinaria que fiquei de boa aberta ao ver um onibus subi ao inves de desce uma locura.

Entre tantos outros atrativos naturas ou sobrenaturais que não pude conhecer ou ver, pois dizem que la tambem pode-se ver etes. Bom se pode ou não se ver não sei pois não vi nem um por lá, mas bem que queria ter visto.

Outro ponto muito bonito de la era a piramide localizada dentro da cidade mesmo no ponto mais alto da cidade onde tem uma bela vista.

Falando um pouco da cidade que cidade estranha parece mais uma favelinha e é super pequena mas tambem super facil de se perde por entre aquelas ruelas e becos onde td e de pedra a rua e de pedra, as casas são de pedras, os bancos são de pedra, as mesas são de pedra td praticamente td e de pedra.

acho que por hj ta bom na proxima postagem vo fala um pouco mais do que e de pedra na cidade de pedra kkkkkkkkkk

afinal hj eu tenho que termina algumas coisas da monografia que tem que ser entregues hj e eu estava fazendo mas minha mãe me estreso então pra acalma os animos resolvi relembrar algumas coisas da minha viagem a São Thome das Letras.

vou deixa um link pra quem quiser saber mais sobre a cidade de pedra

ate a proxima.........

6 comentários:

  1. ainnnn .... sao tome das letras ... cidade com uma atmosfera magica incrivel... um dia eu prometo eu vou conhecer prometo chamar vc pra ir junto comigo p nos perdermos la nas ruelinhas hauhauah otima escolha de destino viu bjos

    ResponderExcluir
  2. shooowww de bola o blog em vilin
    muitas muitas historias p/ contar
    mais essa da dezza querer perder a ruelinha la em sao tomé é pra caba
    valewww abraço e boa sorte na descoberta e desbravamentos pelas historias sem fim

    ResponderExcluir
  3. Aee fez bem de ter ido mesmo sozinha!
    Em São Thomé nunca ficamos sós... os gnomos sempre nos acompanham em qualquer lugar... seja um local, um espaço físico ou mental... rsrsrsrs...
    TOCA RAUL!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh a foto tá sensacionalll

    ResponderExcluir
  5. Vilin sou louca pra conhecer São Thomé...vamos qualquer dia desses que eu tiver vontade ($$$$) rs ahhh mas não quero perder a ruelinha como a Andrezza não viu..hahuhauahua
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ótima iniciativa, vou passar sempre por aqui!!

    Bjo!

    Marcio

    ResponderExcluir