terça-feira, 19 de maio de 2009

NO PRINCÍPIO...

Bem não sei muito o que postar (afinal e minha 1° vez ai que bonitinho)
Esse blog eu criei para falar sobre viagens de mochila.
Eu conheço alguns lugares mas, uma viagen de mochileiro mesmo eu nunca fiz.
E por essa vontade de fazer uma foi que eu criei esse espaço
Ai vcs se perguntão pq uma pessoa que nunca viajou de mochila faz um blog para mochileiro ????????
Pois intão eu mesma respondo!!!!!!!!
Eu sou estudante de turismo e estou no meu ultimo ano de faculdade e por obrigação tenho que fazer minha monografia e ja que, a vontade de viajar como mochileiro existe só não a fiz ainda por falta de tempo afinal, quando surgiu a vontade ja estava na faculade e não dava pra larga td e sai por ai, apesar de ser esse o espirito da coisa mas em fim.
A vontade existe e por tais motivos resolvi junta a obrigação com um sonho, e vou fazer minha monografia sobre viagens de mochileiro, e descobrir pq as pessoas escolhem esse tipo de viagem? quanto tempo dura a viagem? tipo de tranporte ultilizado e por ai vai...... e é claro que no final vou fazer um levantamento dos 10 lugares mais procurados pelos mochileiros no Brasil.
Bom espero que saia do jeito que eu imagino
apesar não saber muito o que eu imagino
mas enfim espero que esse blog possa me ajuda pelo menos em algumas coisas e me dar uma luz divina para a elaboração da monografia ...
espero que todos que passarem por aki gostem e quem sabe me ajudem
acho que por inquanto e so
aguradem mais postagens kkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. oi Vilin...espero que de certo sim essa sua idéia e que você consiga desenvolver um tcc showw...certeza que a galera vai te ajudar..
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. vilinnn adorei a ideia viu ... muito legal este blog aki vai da p conhecer muita gente interessante, trocar histórias e experiências e ainda vc leva conteudo p tcc ... show de bola ...bjokas

    ResponderExcluir
  3. Vai arrasar seu blog e seu tcc Vilin!
    Estamos aí pra ajudar!
    Vai ser o blog mais "viajado" de todos os tempos.
    Te adoro
    Hare hare
    Aloha

    ResponderExcluir